Dor da partida




Compreendo você. Está na sua hora de partir. Uma hora, todos partem. Só não esqueça de me avisar quando, exatamente, você irá partir. Partir meu coração. Sabe? Ainda preciso terminar de remendá-lo. Pois, o fardo passado ainda é pesado e, embora as noites continuassem longas, você sabia, precisamente, como abrandar a dor. Os pedaços quebrados do meu coração ainda estavam se reunindo quando ele resolveu começar a bater por você, mas parece que você não percebeu e anunciou a sua partida, triturando meus sonhos e reduzindo minhas ilusões a pó. De alguma forma, eu tinha que seguir em frente. Eu, definitivamente, não queria continuar me sentindo desprezada, por isso, em ti, esperanças depositei. E eu só queria abrir as asas e voar pra bem longe, pra bem longe com você. Mas agora, contrariamente, ao que imaginei ser um dia, sinto que nessa batalha, não vale a pena lutar. Deixa então, ele aqui meio remendado, porque cada vez que um coração está estilhaçado, suas rachaduras abrem portas a mundos cheios de novos começos, de novas oportunidades.

3 comentários:

  1. Isso mesmo, menina Maíra, cada vez que machucamos nosso coração, as cicatrizes nos mostram novas possibilidades. E o que nos resta é aprender a conviver com a dor de um passado não tão distante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Toda vez alguem vai embora e nos machucam, tem vez que nós vamos embora, e machucamos alguém, é cruel mas é verdade.
    sdds dos seus textos :D
    http://biahyde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não há partida que não seja dolorosa, que não machuque o coração ou deixe aquela sensação de vazio, tempo perdido e ilusão. Mas para amenizar a dor, só mesmo usando a nossa força interior, que por mais escassa que esteja, ainda existe. E sim, enxergar as novas possibilidades que aparecem depois, as novas portas que se abrem. Todo mundo merece uma nova chance, principalmente aqueles que apresentam rachaduras no coração.

    Amei, Má.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...