Caixinha de surpresas


Imagem: owl you need is love

Existem momentos na vida, que podem parecer comuns, como outro qualquer. Podem até parecer bobos. Daquele dia, especificamente, daquela noite quase não me lembro de nada. Mas hoje, sei posso olhar para trás e dizer: "aquele foi um dos dias mais feliz da minha vida". Em uma fase tão conturbada, com tanto desespero, estando tão perdida em meio a um turbilhão de sentimentos, a vida se mostrou surpreendentemente agradável, resolveu que era a hora de conspirar unicamente para me fazer sorrir, nem que fosse só por um breve instante e me trouxe você - uma daquelas surpresas totalmente inesperadas. E num interregno tão curto de tempo, você já se tornou uma marca gravada em meu ser e em meu coração. E sabe por que isso tudo? Porque eu sempre cometo erros. Não importa o quanto eu tente não cometê-los. Acredite em mim, embora eu realmente tente, sempre procuro um jeito de estragar as coisas, de assustar as pessoas. E, exatamente por isso, tamanha é a minha surpresa: você continua aqui.

A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você. (Martha Medeiros)

8 comentários:

  1. E que bom que você continua aqui! Não podia haver surpresa melhor.

    há quanto tempo não visitava o seu cantinho, Maíra. Ainda mais lindo e delicioso de ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. somos caixinhas de surpresas, e dentro das caixas temos erros e acertos...

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Menina Maíra, ca estou tentando voltar ao mundo blogueiristico rsrsrsrsrsrsrssss mesmo sabendo que ali na janela ao lado o TCC me espera para ser planejado e digitado. Mas senti falta.

    A gente sempre ama momentos bons, que fizeram a gente passar por boas sensações, ainda mais quando elas estão marcadas por alguém especial.
    Quem bom que você continua por aqui. Eu continuo por ali, morrendo de vontade de estar sempre por aqui rsrsrsrsrsss

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. A vida é repleta de surpresas,

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa linda!
    Acredito muito que existe um alguém que ficará mesmo que tenha motivos para partir.
    Um dia a gente vai ser para alguém, aquela pessoa que “não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir."

    Um grande abraço!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  6. Quanta ternura Maíra! Quanta!
    Adorei a nova roupa do blog, tá tudo tão leve e lindo e soltinho. :)

    A vida nos prega umas peças as vezes, aí fica tudo tumultuado.
    Mas aí eu paro e penso :Que bom que ele está aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...