Simples


Imagem encontrada aqui


Porque a coisa mais difícil dos últimos tempos tem sido negar o que eu sinto por você. Cada dia que se passa fica mais perceptível essa paixão que germina aqui dentro. Em poucos dias esse amor vai brotar e não terei como escondê-lo. Quando seu nome é proferido por alguém em minha presença, um sorriso se manisfesta com fulgor em minha face. A cada dez palavras minhas, oito são sobre você. Então pense no cantar dos pássaros, em uma noite de lua cheia, no sorriso maroto de uma criança, em como é a brisa forte batendo no rosto. Pense em como é caminhar na beira mar, como é mergulhar em águas cristalinas, como é dirigir sem rumo. Pense como é quando a chuva cai e deixa os pingos na janela, como é quando a noite cai,  e solidão te invade e te consome sem te deixar dormir. Pense em como é bom ler um livro, embaixo das cobertas, bebendo um cafezinho, comendo um chocolate em um dia nublado e frio. Pense como é fechar os olhos, sentir as batidas do coração no ritmo daquela música que você mais gosta. Pense em todas essas coisas e vai entender o que sinto por você. Pois bem, é bastante simples. Esse sentimento não precisa ser complexo, muito menos complicado, para que seja grande, estimado, vivido e exaltado. Mas, não queria que fosse guardado só para mim. Não queria que fosse só meu. Queria que fosse nosso.

10 comentários:

  1. Quase dá para ler os suspiros que foram dados enquanto foi feito esse texto. Tá lindo, fofo e apaixonado <3

    (eu queria estar me sentindo assim)

    E ah, que lindo tá o blog *-* (to brincando com as tags, haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria! Sério, só imaginei como seria... HAHAHHA

      Pois é, resolvi que ele merecia de uma repaginada já que há alguns dias atrás ele completou dois aninhos!

      ;*

      Excluir
  2. Difícil isso. A gente idealiza tanto o sentimento em cima de uma pessoa e não sabe se é, ou se um dia sera, reciproco. Mas sabe que concordo com você? Esse sentimento não precisa ser complexo, muito menos complicado para que seja grande... na verdade faz tanto tempo que não sinto algo assim, que desconheço-o. Quando é verdadeiro a gente ama nas pequenas coisas, não é mesmo?

    Beijo, menina Maíra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, querido Celo, eu também ADORARIA saber na realidade como era. Faz MUITO, MUITO, MUITO tempo que não sinto isso. Um dia, de madrugada, FOREVER ALONE, pensei como seria e escrevi. Acho que você sabe como é isso, você também escreve! rs

      Mas sim, acho que são nos pequenos e mais simples momentos que somos mais felizes. Porque eles não foram esperados e, por isso, não colocamos grandes expectativas nele. E, assim, eles terminam sendo a coisa mais inesperada e maravilhosa que presenciamos!

      Beijos, ;*

      Excluir
  3. Nuss,, muito ptofundo mesmo, senti daqui.... Você coloca um sentimento enorme em seus textos que fico me refletindo.... o que vem do coração é sempre verdadeiro....

    parabéns

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Philip, esse teu comentário me lembrou uma música de Djavan! Sentimento verdadeiro o nome dela... rs

      Pode ser quem for/ nasceu pra ter amor/ só não sabe quando ele virá/ se é cerca de flor/ ou jogo de azar/ só quem tem amor sabe contar um sentimento verdadeiro/ passa a céu e chão/ faz do tormento/ passageiro do coração/ vive por si/ sempre aprendendo
      a existir/ quase não pensa no que faz/ quando é pra se dar/ tão querido/ quanto nada mais/ é o que há/ sem se conter/ ou é tudo
      ou não dá/ pra ser/ vaga entre o lírio/ da luz solar/ e a agonia do quebra-mar/ forjado em ouro/ tesouro/ que não existe pra se comprar/ como um amigo/ estende a mão/ tingida de solidão.

      Excluir
  4. Ah, que coisa mais linda, Mah! O amor é simples mesmo, não precisa de complicações, e para explicá-lo nada melhor que compará-lo ao que há de mais singelo e lindo da vida. De todo o coração, AMEI esse texto seu. Cheio de sensibilidade, verdade, paixão... E que seja o sentimento dos dois sim, porque algo tão lindo assim é para ser recíproco.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emi! Tudo que é feito de coração, com carinho, paixão e amor, sai bem feito! Mainha vive me dizendo isso, hehehe.

      ;*

      Excluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...