Overdose


Imagem: Love Overdose por Marianne Taylor

A tristeza é a droga da minha inspiração (e não adianta dizer o contrário!). Eu não tinha ninguém até que eu encontrei você. Sua falta provoca a sensação de saudade e angústia. E, assim, meu coração arde em chamas,  nossos beijos à noite foram substituídos por lágrimas. Lágrimas que escorrem pelo rosto com o intuito de amenizar o ardor, mas sem sucesso. Com a chegada da escuridão, a única coisa que ouço é som da respiração que ecoa na minha cabeça. E só consigo pensar é que se o dia não existe sem uma noite e o sol sem a lua, como eu conseguiria viver sem você? Promessas. Promessas que foram todas lavradas. É como viver e não respirar. Você não deveria se separar de mim. Agora eu entendo o que é estar só. Estar comigo mesma. Estar pensando só em você e nada mais. E, agora, deram-me uma nova pílula para dominar a essa dor: vi você despencando do céu, caindo bem no meio do esquecimento. (E quando o sol ascender, mais uma vez, no horizonte, os machucados voltarão...)

9 comentários:

  1. Nunca senti algo tão forte por alguém como isso que você relatou, não fisicamente, apenas platonicamente. Mas encare, pelo menos tente, como aprendizado. Sabe aquele velho clichê que agora não faz sentido e tudo relacionado tem a aparência de um monstro, de tão ruim? Então, é ele (o clichê) que você deve usar.

    Beijo menina Maíra.
    Ps. O 13º layout, só esse mês, ficou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkk (ta até parecendo eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora esse layout fica, com certeza! Como eu tinha te falado anteriormente, falta só alguns retoques finais, mas dá pra deixar pra mais tarde, hahaha.|

      Bom, isso nunca aconteceu comigo. Só foi algo que escrevi em uma madrugada dessas que a gente não consegue dormir, hehe.

      Beijos, querido Celo! ;*

      Excluir
  2. Nossa Maíra que inveja que eu fiquei kkkkk
    Estou louca para ir num show deles sou completamente fascinada pelas letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o último show de TM que teve, que foi MÊS PASSADO (haahaha) não pude ir, eu tinha compromissos profissionais no dia seguinte, é fogo né? Mas tudo bem...

      Excluir
  3. Com a sabedoria edificamos uma casa, e com a inteligência ela se firma! Da mesma forma é um relacionamento a dois. Não deve haver discórdia, ou afastamento, ou negligencia, ou imparcialidade, deve ter o coração e os olhos voltados para o caminho a ser vivido e direcionado pelo amor!
    Mais digno é honrar a pessoa amada do que as muitas riquezas e ouro!

    (L)

    Que sejamos premiados no puro e verdadeiro amor!!

    ResponderExcluir
  4. Estive a ver algumas coisas em seu blog. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, nao quero que se sinta coagida a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que nao merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Que belo texto Maira,Meus parabéns.Grande abraço e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...