Saudade de você

Hoje acordei em meio a muitos pensamentos loucos e involuntários,
lembranças vivas em mim
Hoje eu acordei a pensar em ti,
com saudade de ter você comigo
Hoje eu acordei com saudade de nós
daqueles sorrisos e abraços no meio da rua.
Saudades do primeiro beijo,
daquele beijo roubado
e de o outro que nunca dei.
Hoje eu acordei e não mais sonhei
E absolutamente tudo se desfez

Imagem: che bella è la vita
ps.: O blog completou um aninho de vida dia 02.05.2011 e eu nem fiz um post especial. Só pra constar.

16 comentários:

  1. Lindo poema, mas o sentimentos são loucos mesmo uma hora se mostram com imensa força, outras ficam amenos, ali guardados, principalmente quando uma pessoa querida se encontra distante ! ;*

    ResponderExcluir
  2. Esses pensamentos que nunca nos abandonam. TE AMO maninha.

    ResponderExcluir
  3. Vivo acordando com saudades, saudades de coisas que ja vivi, que imaginei viver e que deixei de viver, aí a gente se arrepende e começa a se cobrar mais, né.

    Beijo, bom restinho e domingo e uma semana excelente.

    ResponderExcluir
  4. Essa dor de ser abandonada vai nos destruindo todos os dias =/ E eu achei que nao fosse acontecer comigo.

    Isso passa, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A saudade que nos acorda, nos faz dormir, nos levanta e tantas outras tentativas de nostalgia. Ainda bem que existe a saudade, por mais doa, é a prova que tudo existiu!!

    Beijos linda...

    P.s: amei o novo header... Ficou linda a imagem!!^^

    ResponderExcluir
  6. A saudade sempre amanhece em nossos dias.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gata...por todas as palavras de conforto!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parece que me descreveu. Costumo acordar cheia de lembranças quase todos os dias, e quando elas se desfazem, bate aquela dorzinha nostálgica horrível de sentir.
    Beijos, Mai!

    ResponderExcluir
  9. Nossa. Ler coisas desse tipo ultimamente estão sendo bem tristes pra mim :/ Mas acredito que tudo passará.
    Bom, vou responder o teu comentário lá no meu blog dizendo que antes de me decidir por psico também pensei em direito hahaha mas depois vi que não era a minha meeesmo! Espero amar o que vou fazer :D
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou passando pela mesma situação. Uma saudade enorme vem acabando comigo faz tempo.
    Tudo muito lindo aqui :)
    Estou seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Saudade me dá dos beijos não dados, os dias não vividos.
    Saudade daqui.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo doce.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, esse poema me fez lembrar daquela música do Jquest... Só hoje *_______*


    bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. é um pecado acordarmos...


    lindo seu blog!
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  14. Lindo... me fez ter saudade de coisas que vivi!

    ResponderExcluir
  15. A saudade, muitas vezes, massacra.

    Parabéns pelo aniversário do blog, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...