Ausência


Desde que você partiu,
nenhum dia junto a ti foi esquecido,
lembro-me de todos aqueles doces momentos,
e revivo os antigos sentimentos.

Desde que você partiu,
algo me corrói por dentro,
dia após dias, ano após ano,
amor que se esvai em pranto.

Desde que você partiu,
no anseio de sua presença,
escrevo esse poema,
tentando suportar a sua ausência.

Desde que você partiu,
me perdi em devaneios e sonhos,
nos medos e nos delírios,
e, no pesar que essa privação causou,
me deixei seduzir pela sua falta.

Ai, que saudade de mim!

Imagem: where do we go, nobody knows

17 comentários:

  1. A saudade do eu, a ausência da presença, a mistura de sentimentos e a vontade inexplicável de tantas vontades...

    Beijos, minha linda!!!^^

    ResponderExcluir
  2. É como se fosse arrancado uma parte da gente.

    ResponderExcluir
  3. Sinto que serve pra mim, serve para minha história e meu momento.


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai que saudade de amar à solta aqui! rs

    que saudade de amar demais!

    querida, adorei o novo topo do lay, e é assim, o pior é quando a gente se perde da gente, né?

    ResponderExcluir
  5. Tava relembrando esses dias da minha infância, eu era tão mais eu antes de conhecer o amor. Agora vivo me procurando em outras pessoas. Tanto procuro nada acho. Nem sei mais pra onde ir.


    Beijo! ótima semana a ti.

    ResponderExcluir
  6. Seu poema é tão belo, entra pelas veredas da solidão refletindo a dor que causa uma partida, mas o fim é sempre um recomeço, todo fim tem um recomeço, bastar olhar dentro do seu coração e encontrará as respostas, beijos.

    ResponderExcluir
  7. "Me deixei seduzir pela a sua falta", linda frase como toda a poesia.
    Como diz a Clarice: a saudade é um pouco como a fome, só passa quando se come a presença.
    E as suas palavras conseguiram cintilar cada gota de saudade, da ausência, que destila dentro da personagem.
    Grande beijo, aah, adorei a novo cabeçalho!

    ResponderExcluir
  8. ''Desde que você partiu, algo me corroi por dentro''

    Infelizmente dores emocionais doem mil vezes mais q dores fisicas =/

    ResponderExcluir
  9. Essa falta seduzida sempre mexe com a nossa dor.

    Beijo imenso, Maira linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  10. Nossa...forte, hein? Saudades já é ruim, de si mesmo é pior ainda!

    []s

    ResponderExcluir
  11. É a saudade é esse ventinho que ás vezes sopra. Noutras nos carrega com ela...

    lindo

    ResponderExcluir
  12. Costumo acreditar que o sentimento de falta pode ser maior que o sentimento de amor em si, não? Hehe

    Em todo caso, e eu acho que já te disse isso, gosto como as tuas rimas aparecem sem serem esperadas. Muito bom o poema ^^

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei passar por aqui. Suas palavras me confortam! Tenha uma ótima sexta! Bj Grande!
    Aline ;*

    ResponderExcluir
  14. Um dia, quando você menos esperar esse vazio vai acabar. E de tudo, só restarão as lembranças.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  15. Vivenciei um momento doloroso de partida, mas a dor foi controlada pela esperança do retorno. Não sei se no contexto do poema, a partida foi definitiva. Sendo ou não, quando um amor se afasta, mesmo que seja temporariamente, o vazio que fica... nada, nada consegue preencher.

    Abraço e tenha uma boa semana. Ah, Feliz dia da mulher!

    ResponderExcluir
  16. Às vezes bate essa sensação estranha, né?! Quando eu era assim, era diferente. Porém, mil coisas acontece e não há como ser o que era antes, seria preciso deixar de ter vivido várias coisas.
    Adoro seus poemas. Bjs :D

    ResponderExcluir
  17. Desde que li (não lembro onde) que o que mais dói, quando uma relação termina, é a falta que sentimos da pessoa que éramos quando ela existia, tive que me render a essa verdade.

    Gente é coisa tão esquisita, né? oO

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...